Uma discussão iniciada após a agressão a um cachorro terminou em tragédia na comunidade de Paraíso, em Felixlândia, na terça-feira (4). Um homem de 26 anos foi morto com golpes de faca, e outras duas pessoas ficaram feridas durante o conflito.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou quando um grupo de pessoas que passava o carnaval em um rancho flagrou a vítima agredindo um cão e interveio, pedindo para que parasse. O homem não gostou da repreensão e reagiu agressivamente, ameaçando todos de morte.
Mais tarde, ele foi visto escondido atrás de uma moita, o que gerou desconfiança em um dos presentes, que alertou o grupo. Em seguida, o suspeito saiu para limpar peixes e, pouco depois, escutou latidos vindos do rancho. Ao retornar, encontrou a vítima brigando com uma mulher e uma pessoa já ferida com golpes de facão.
Outra testemunha relatou que o agressor do cachorro pulou uma cerca e avançou contra o grupo com um facão. Durante o confronto, ele acabou atingido por cinco golpes de faca na região do abdômen. A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou as lesões fatais.
A mulher que entrou em luta corporal com ele e outro homem ferido pelos golpes de facão foram socorridos e levados para atendimento médico. A Polícia Militar apreendeu a faca e o facão utilizados no crime, e o autor do homicídio foi encaminhado para a delegacia.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.