Briga por ciúmes termina em agressão: genro agride sogros idosos e sequestra namorada grávida em João Pinheiro

Discussão no bairro Aeroporto vira caso de violência doméstica; vítima e padrasto relatam agressões com pedaço de madeira, jovem se apresenta alegando legítima defesa

Publicado em

Uma discussão motivada por ciúmes no bairro Aeroporto culminou em agressões contra dois idosos e no afastamento forçado de uma jovem grávida na noite de sábado (20/09). O fato preocupou vizinhos, levou à intervenção da Polícia Militar, e agora deixa em evidência a fragilidade de relações familiares quando conflitos emocionais não são contidos.

Os envolvidos são: um homem de 25 anos, sua namorada de 21 anos, grávida, e os sogros,uma mulher de 55 anos e um homem de 75 anos. Conforme relatos, tudo começou quando o genro acusou os sogros de provocá-lo, e a situação escalou.

Segundo a versão dos sogros, durante a briga por ciúmes, a mãe da namorada tentou intervir e foi empurrada com força, caindo ao chão. O pai, para defender a esposa, empunhou um pedaço de madeira, mas o jovem teria tomado o objeto e desferido golpes contra ele. Em seguida, arrastou a namorada contra sua vontade para um carro e fugiu do local.

Por outro lado, o rapaz afirma que foi convocado à residência pela namorada, que, ao chegar, ofendida pela mãe dela. Depois, teria sido atacado pelo padrasto com o pedaço de madeira, apenas reagindo em legítima defesa. A namorada corrobora essa versão, dizendo que o padrasto golpeou primeiro.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que compareceu à Rua Maria das Flores Pereira, encontrou os sogros abalados e constatou lesões leves. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O jovem assinou o documento e foi liberado.