Uma descoberta macabra chamou a atenção dos moradores de Patos de Minas na tarde de quinta-feira (16). Ossadas humanas foram encontradas debaixo da Ponte do Arco, sobre o Rio Paranaíba.
Segundo informações, um morador que mergulhava no rio em busca de materiais recicláveis encontrou um saco suspeito. Ao abrir o recipiente, ele percebeu que havia dois crânios e outros fragmentos ósseos humanos, acionando imediatamente as autoridades.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local e recolheram os restos mortais, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de identificação e apuração da causa da morte.
A Delegacia de Crimes contra a Vida acompanha o caso. De acordo com as primeiras informações, a forma como os ossos foram encontrados separados e dentro de um saco, levanta a suspeita de esquartejamento.
Até o momento, não há confirmação sobre o número exato de vítimas ou suas identidades. A investigação seguirá com base em exames periciais e cruzamento de registros de pessoas desaparecidas na região.
O caso segue sob apuração pelas autoridades competentes.