Gêmea que sobreviveu a acidente que matou os pais e a irmã precisa de doação de sangue em Patos de Minas

Publicado em

Yasmin Luiza Rodrigues está internada desde o último sábado (24), quando carro com família de São Gotardo teria avançado trevo e acabou batendo em ônibus na BR-040, em Lagoa Grande.

Yasmin Luiza Rodrigues, de 18 anos, estava em acidente que matou os pais e a irmã em MG — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Yasmin Luiza Rodrigues, de 18 anos, segue internada no Hospital Regional de Patos de Minas nesta quinta-feira (29). Ela estava no carro com o pai, a mãe e a irmã gêmea, que morreram após serem atingidos por um ônibus na BR-040, em Lagoa Grande, no último fim de semana.

A unidade de saúde não informa o estado de saúde da paciente, mas a família divulgou um comunicado pedindo doação de sangue para a jovem. Eles pedem todos os tipos sanguíneos, que devem ser doados ao Hemominas de Patos de Minas.

A unidade fica na Rua Major Gote, nº 1.255, no Centro. As doações podem ser agendadas através do site do Hemominas.

Além dos três familiares que morreram no acidente, um irmão de Yasmin também estava no veículo, que foi encaminhado para a UPA de João Pinheiro e já teve alta médica.

Acidente

O acidente foi no último sábado (24), véspera do Natal. A família é de São Gotardo, no Alto Paranaíba, e no carro estavam as cinco pessoas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia pela MG-410. Ao tentar acessar a BR-040, o carro avançou o trevo e acabou atingido pelo ônibus.

Segundo os bombeiros, o casal Cláudio Rodrigues e Maria Luiza Rodrigues e a filha Nicolly morreram no local.

O velório da família foi no último domingo (25), sendo os três sepultados no Cemitério Municipal de São Gotardo.

Família de São Gotardo acidente BR-040 em João Pinheiro — Foto: Denis Lopes/Divulgação