Idoso de 63 anos trabalhava há dois meses na fazenda. Vítima estava desaparecida desde o dia 13, em João Pinheiro.
Um caseiro de 63 anos foi preso suspeito de matar e ocultar o corpo do proprietário da fazenda em que trabalhava, na zona rural de João Pinheiro. Ele foi preso na última segunda-feira (20), mas a vítima estava desaparecida há uma semana.
Segundo a Polícia Civil, o homem de 32 anos, proprietário da fazenda, estava desaparecido desde o dia 13 de fevereiro. O corpo dele foi localizado no dia 19 e apresentava sinais de violência.
A equipe da Polícia Civil realizou diversas buscas pela região. Testemunhas e conhecidos disseram que o homem foi visto pela última vez na propriedade rural, com o caseiro.
Atrapalhou as investigações
O delegado Danniel Pedro, que investiga o caso, contou que o suspeito trabalhava como caseiro no local há cerca de dois meses e atrapalhou as buscas.
“Ele omitiu diversas informações, inclusive a respeito de um desentendimento que teve com a vítima no dia dos fatos”, detalhou.
Ainda conforme o delegado: “o caseiro também tentou ludibriar as equipes de busca indicando locais falsos, em sentido oposto de onde o corpo foi encontrado, com o intuito de dificultar a ação da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros”.
Após as buscas e a localização do corpo, o suspeito foi preso e encaminhado até o sistema prisional.
Por g1 Triângulo — João Pinheiro