Ladrões fingem ser técnicos de TV para furtar dinheiro de idosa em Patrocínio

Publicado em

Moradora de Patrocínio disse que se sentiu coagida pela dupla que ofereceu serviço. Ambos foram presos a caminho de Uberlândia.

Os dois homens foram localizados nas proximidades do posto Centenário, na cidade de Monte Carmelo. ( Foto: Patrocínio Online )

Dois homens de 52 e 54 anos foram presos após se passarem por técnicos de TV para furtar dinheiro de uma idosa em Patrocínio (MG).

Segundo a vítima, de 89 anos, a dupla chegou na casa dela dizendo que iria fazer um serviço de manutenção, e que caso não fosse feito, a televisão teria o risco de queimar.

Por se sentir coagida, a idosa aceitou o serviço pelo valor de R$ 350,00. Quando a manutenção terminou, ela pegou um envelope, retirou o dinheiro e pagou os supostos técnicos.

Ao perceberem que a vítima tinha mais dinheiro guardado, os criminosos pediram para que ela fosse até o padrão de energia confirmar se algum barulho podia ser ouvido de lá. Assim eles se aproveitaram e pegaram o resto do dinheiro que estava no envelope.

Depois que os dois homens foram embora, a mulher percebeu o furto e chamou a polícia. Os ladrões foram localizados na BR-365, a caminho de Uberlândia, presos e levados para a Delegacia de Plantão. O dinheiro furtado também foi recuperado.

Por g1 Triângulo — Patrocínio