HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Açaí pela metade: polícia interrompe sobremesa e prende golpistas do PIX em Patrocínio

Caso foi registrado em Patrocínio. Além dos açaís, militares também apreenderam bicho de pelúcia e outros produtos comprados com o golpe.

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 14 foram detidos enquanto tomavam açaís comprados por meio de golpe do falso Pix. O crime foi registrado na manhã de segunda-feira (30), em Patrocínio.

Segundo a Polícia Militar (PM), o comerciante de uma loja, que vende sorvetes e açaí, denunciando que foi enganado por supostos clientes que, na hora de pagarem, enviaram um comprovante falso de Pix.

Ele só foi perceber o problema depois que o pedido saiu para a entrega. A dupla tinha pedido três açaís, com leite em pó, leite condensado, bombons e morangos, com valor total de R$ 83,46. No entanto, os dois foram interrompidos enquanto tomavam o açaí, já que a PM localizou a dupla e apreenderam os doces pela metade.

Outro golpe

Ainda conforme a PM, com eles também estavam cinco cobertas, um chapéu de palha e um bicho de pelúcia, todos também comprados por Pix falso, de uma vendedora ambulante.

Devidos aos dois golpes aplicados, o jovem foi preso e o adolescente detido, sendo encaminhados para a Polícia Civil. Os materiais da vendedora ambulante e os açaís também foram apreendidos.

Materiais apreendidos por PM com dupla em Patrocínio — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados