HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Acidente com ‘carreta furacão’ deixa dois mortos em Governador Valadares

Veículo capotou na BR-259 e caiu em um buraco de aproximadamente 15 metros de altura

Veículo capotou e caiu em uma buraco de 15 metros de altura, pegando fogo em seguida — Foto: BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO

Duas pessoas morreram carbonizadas, no fim da noite de terça-feira (7), depois que um veículo do chamado “trenzinho da alegria” ou “carreta furacão” capotou na BR-259, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. A rodovia dá acesso ao Espírito Santo, estado onde o veículo era registrado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado na rodovia por volta das 22h, em um local a cerca de 35 quilômetros da cidade. A carreta perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um buraco de aproximadamente 15 metros, pegando fogo após o impacto. Inicialmente, a corporação acreditava que apenas uma vítima estaria presa às ferragens. 

Depois de extinguir o incêndio, os militares conseguiram ter acesso à cabine, porém, o corpo visualizado ficou parcialmente soterrado e preso pela estrutura metálica. Foi necessária a utilização de um guincho para suspender a carreta e remover a vítima, já na madrugada desta quarta-feira (8). 

Foi então que, segundo os bombeiros, foi possível identificar que, no veículo, estavam na verdade duas vítimas carbonizadas. Até então, os corpos não foram identificados. A corporação gastou 5 mil litros de água para conter as chamas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados