HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Acidente envolvendo 3 carretas e uma caminhão interdita pista central da BR 365 e deixa feridos em Patos de Minas

Os dois motoristas das carretas que bateram de frente ficaram feridos.

Foto: Reprodução

Pelos menos duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (30) na BR 365 em Patos de Minas. A batida envolveu três carretas e um caminhão, que estava carregado com melões. Apesar da gravidade, as vítimas não correm risco de perder a vida.

O acidente foi bem próximo ao Trevo da Pipoca, na entrada de Patos de Minas. Evantuir Rosa Correia era o motorista da carreta que ficou prensada no acostamento. Ele disse que tirou ao máximo para não ser atingido pelo caminhão verdureiro que vinha ultrapassando. Quando percebeu que seria atingido, ele pulou para o banco do passageiro para não ficar ferido.

O acidente ainda envolveu outras duas carretas, que bateram de frente. A dinâmica de como ocorreram as batidas ainda precisa ser melhor explicada. Uma testemunha disse que havia mais um caminhão saindo do acostamento, o que teria provocado o acidente. Esta informação ainda será investigada.

Com a batida frontal entre os dois caminhões, os condutores ficaram feridos. Segundo o Samu, o motorista de 41 anos teve escoriações na face e um corte contuso na perna esquerda. Já o motorista de 43 anos reclama de dores pelo corpo e também foi socorrido, sendo ambos levados para o Hospital Regional.

O senhor Evantuir se mostrou aliviado por nenhuma das vítimas ter se ferido com mais gravidade. Ele disse que nasceu de novo e brincou: já não gostava de melão, agora que eu tomei raiva de melão mesmo.

Por Patos hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados