Henrique Almeida voltava de uma festa quando se envolveu no acidente
O acidente gravíssimo envolvendo um veículo de passeio e uma carreta na tarde do último domingo (18) tirou a vida do jovem pinheirense Henrique Almeida, de apenas 24 anos. Ele voltava de uma festa de família e estava sozinho em seu Gol quadrado quando invadiu a contramão repentinamente.
A reportagem do JP Agora apurou junto à PRF que a colisão aconteceu por volta das 16 horas. O jovem Henrique Almeida seguia pela rodovia BR-040 quando, na altura do km 160, próximo à entrada do Tauá, perdeu o controle, invadiu a contramão e acertou em cheio uma carreta carregada com minério de ferro, que vinha na direção contrária.
O motorista da carreta Mercedes Benz não se feriu. Com a colisão, a carreta arrastou o veículo do jovem por mais de cem metros, até que parou fora da pista. Os dois veículos pegaram fogo imediatamente após a colisão.
Um amigo da vítima contou que eles estavam em uma festa de família e Henrique decidiu ir embora sozinho. Familiares tentaram tomar a chave do veículo, mas não conseguiram evitar que ele pegasse a estrada. O JP Agora lamenta a morte do jovem e presta as condolências a todos os familiares e amigos.