HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Adolescente de 13 anos é apreendida por matar a prima de mesma idade com uma facada

Menor contou que esfaqueou a vítima, em Jaíba, após ser agredida. Ela foi levada para a delegacia da Polícia Civil em Janaúba.

Uma adolescente, de 13 anos, foi apreendida por matar a prima de mesma idade com uma facada em Jaíba nessa quarta-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada no hospital da cidade, onde uma vítima de um ferimento com arma branca deu entrada.

Após receberem informações sobre a autoria do homicídio, os policiais foram até a casa da adolescente e souberam que ela estaria na residência da sogra.

Ao ser questionada, a menor contou que chegou na casa de sua avó e encontrou a vítima com a mãe. Após ser acusada de estar mobilizando um grupo para bater nela, começou a ser agredida pela avó, tia e mãe da menor.

Ela ainda relatou que entrou em luta corporal com a vítima e em seguida se trancou no banheiro. Ao sair, pegou uma faca na cozinha e a golpeou, ao se deparar com ela de costas.

A adolescente ainda disse à PM que ela e a vítima sempre tiveram desavenças, que não conversavam há dois anos e que era ameaçada por ela com frequência.

A avó falou para os policiais que soube que a menor estava com intenção de bater na vítima e a aconselhou a não fazer isso, falando ainda para se reconciliarem, mas ela se trancou no banheiro, se armou com uma faca e cometeu o crime.

A mãe da vítima disse que estava fora da casa quando ela chegou ferida e disse que tinha levado uma facada.

O Samu foi chamado e encaminhou a jovem para o hospital, mas ela não resistiu.

A menor apreendida foi levada para a delegacia da Polícia Civil em Janaúba. A faca usada no crime foi recolhida pelos militares.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados