HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Adolescente é baleado, tenta fugir e é perseguido e morto por bandido em Patos de Minas

Crime aconteceu na tarde de segunda-feira (1°); os suspeitos fugiram em uma moto e até o momento não foram identificados.

Criminosos fugiram em moto após o crime — Foto: Reprodução/Patos Hoje

Um adolescente de 16 anos foi morto na tarde de segunda-feira (1º) em um depósito de areia, em Patos de Minas. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que a vítima andava pela Rua Elmo Hélio Pinheiro, no Bairro Jardim Panorâmico, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

Durante a abordagem, eles começaram a discutir e um dos suspeitos sacou uma arma e disparou diversas vezes contra a vítima, que fugiu para o depósito de areia.

O criminoso correu atrás do adolescente e continuou os disparos. Testemunhas que moram próximo ao local do crime contaram que ouviram pelo menos cinco disparos.

Elas ainda contaram que enquanto o suspeito baleava a vítima, o outro comparsa esperava de moto na Avenida Afonso Queiroz. Em seguida, a dupla fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito do adolescente. O corpo foi encaminhado para a funerária de plantão.

Até o momento os suspeitos não foram identificados.

Local onde o crime aconteceu — Foto: Reprodução/Patos Hoje

Por g1 Triângulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados