HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Adolescente mata o próprio avô a facadas em Patos de Minas alegando que ele era violento com a família

Neto de 17 anos foi até a sede da Polícia Militar em Patos de Minas e confessou o crime. O corpo do policial militar veterano foi encaminhado para o IML.

Foto: Reprodução / Redação PatosJá

Um adolescente de 17 anos esfaqueou o próprio avô, que era policial militar veterano, na tarde desta terça-feira (2), em Patos de Minas. Após matá-lo, o suspeito foi até a sede da Polícia Militar (PM) e contou que havia cometido o crime alegando que o avô era violento.

A PM foi até a residência da família e encontrou o corpo do avô. O adolescente contou aos militares que o homem era violento e constantemente agredia toda a família e que por isso teria o matado.

Segundo ele, recentemente o avô teria forçado a própria esposa a permanecer na zona rural de Patos de Minas. Na tarde desta terça, o suspeito entrou na casa dele, o golpeou com uma garrafa e em seguida o esfaqueou até a morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) após liberação pela perícia técnica.

O advogado do adolescente, Ernani Spagnuolo, informou que no “decorrer da instrução processual restará provado que os motivos que levaram o adolescente a cometer o crime estão intimamente ligado à violência doméstica que assola silenciosamente em nossa sociedade.

Em sua mente o adolescente acreditava que estava protegendo sua família uma vez que já estavam planejando se mudar para o nordeste para fugir das agressões que a vítima cometia contra todos os familiares.”

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados