HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Apoio ao atleta Lauro Pereira, a participação no Campeonato Mundial de Canogem em Treignac FRA

O Atleta Lauro Pereira está em busca de apoio para participar do Campeonato, veja abaixo o seu pedido:

Vamos juntos ao Campeonato Mundial de Canoagem de Descida em Treignac FRA, que acontece em Junho de 2022?

mas para isso preciso do seu apoio…

O importante aqui é que você poderá me ajudar a custear a realização de um sonho, já sonhado tantas vezes, mas por momentos que não poderia me ausentar do Brasil e também não existiam plataformas como está para que o coletivo ajudasse um atleta Brasileiro que desproveem de incentivos ao esporte em nosso País.

Sonho com o Título de Campeão Mundial, para assim encerrar minha carreira de mais de 30 anos como competidor, e iniciar o projeto escola de canoagem para Jovens da Cidade onde resido, quero proporcionar as crianças o apoio que não tive na idade deles… 

Vamos Juntos tornar esse sonho real? segue abaixo o link da Vaquinha:

https://nova.kickante.com.br/vaquinha/apoio-ao-atleta-lauro-pereira-a-participacao-no-campeonato-mundial-de-canogem-em-treignac-fra

Ao Retornar para o Brasil, início o projeto escola de Canoagem e Para Canoagem, junto aos municípios de Três Marias e São Gonçalo do Abaeté MG, aos jovens e crianças, junto as escolas de ensino público, sendo parte da grade extra curricular!
Capacitando jovens atletas para disputarem campeonatos regionais, nacionais e mundiais representado suas cidades, e introduzindo também a educação ambiental.

Desenvolvendo assim em nossa região o desporto, a cultura e o meio ambiente.

“Juntos pelo esporte, por nossos jovens”

O valor arrecadado será utilizado para compra de passagens ida e volta,
e ajuda financeira para custear minha participação no Campeonato, translado aeroporto de Paris a cidade de Treignac e retorno, inscrição deslocamentos para treinos e prova no local, hospedagem, alimentação e compra de equipamentos obrigatórios, solicitados pela ICF (International Canoeing Federation), para participação no evento.

Olá, Sou Lauro Pereira, canoísta de corredeiras desde 1987, minha primeira corrida foi no campeonato regional em Barbacena MG, no qual conquistei o 1° lugar. Desde então coleciono títulos Mineiros e Brasileiros, inclusive em outras modalidades: maratona e oceânica.

Participo e já produzi diversos eventos em prol a preservação dos Rios Brasileiros, tais como o Encontro Ecológico de canoagem pela Revitalização do Rio São Francisco, e junto a confederação Brasileira de Canoagem a realizamos a 1°etapa do campeonato Brasileiro de Canoagem de Descida com Seletiva para Mundial 2021, no qual consagrei o Título de Campeão Mineiro e Campeão Brasileiro Master na modalidade de Descida, conquistando a classificação para o Campeonato Mundial Master de Canoagem de Descida 2022 em Treignac – FRA.

Sou atleta de auto rendimento CBca, (Confederação Brasileira de Canoagem) e Diretor da Federação Mineira de Canoagem (FEMIC) e Para Canoagem em Águas Brancas.

Toda ajuda é bem-vinda, meu muito obrigado!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados