HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Após idoso ser assaltado em Pirapora, mãe e filho encontram suspeita do crime e chamam a PM

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem contou que estava em casa quando uma mulher entrou no imóvel e partiu para cima dele exigindo dinheiro. A suspeita foi encontrada pela esposa do idoso.

Foto: Reprodução

Uma mulher foi imobilizada por mãe e filho após um idoso, de 86 anos, ser assaltado em Pirapora nessa segunda-feira (10).

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem, de 86 anos, contou que estava em casa quando uma mulher entrou no imóvel e partiu para cima dele exigindo dinheiro. Ele tentou segurá-la, mas ela o empurrou e entrou um dos quartos.

Em seguida, ao ver que ela estava revirando seus pertences, a vítima tentou impedi-la e os dois rolaram pela cama e caíram no chão. A mulher pegou R$ 300 e fugiu do local.

A esposa do idoso falou para a PM que chegou em casa e o encontrou muito nervoso. Ao ouvir o relato dele sobre o que aconteceu, ela se lembrou que encontrou com a mulher que teria cometido o crime na esquina da residência.

O casal falou para os policiais que já viu a suspeita no bairro, mas nenhum dos dois sabia o nome e nem onde ela morava.

Após pegarem a versão da vítima e de sua esposa, os policiais fizeram buscas pela mulher, até que foram informados pelo 190 que ela havia sido localizada por familiares do idoso.

Quando a equipe chegou, soube que a companheira da vítima e o filho dela encontraram a suspeita em uma casa abandonada. Eles a seguraram até a chegada da PM. O dinheiro não foi encontrado com ela.

A mulher foi levada para a delegacia da Polícia Civil da cidade.


Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados