HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Após roubo a fazenda na cidade de Pompéu, três bandidos foram presos

Nesta quarta-feira (04) ocorreu um assalto na cidade de Pompéu, onde os assaltantes realizarem um roubo em uma fazenda, e fugiram em um veículo Parati em sentido a BR-040.

Policiais de Felixlândia iniciaram a perseguição aos autores, onde eles entraram em uma estrada vicinal perto do posto Rei do gado.

Durante diligências uma viatura de Três Marias e outra Tático Móvel de Curvelo depararam com o veículo na BR-040, onde os autores dispararam contra os militares que revidaram contra eles, nenhum militar ficou ferido e os autores fugiram a pé para um matagal as margens da rodovia, e uma 01 Submetralhadora foi apreendida.

As buscas continuaram e foi realizado cerco e bloqueio pelas equipes Tático Móvel, equipes PM de Felixlândia, Três Marias e equipe do CPU, onde chegaram a prisão de três bandidos, e com eles foram apreendidos também a quantia de R$ 332,65 em dinheiro, 08 cápsulas vazias de .380, 01 submetralhadora de fabricação artesanal, 17 munições de 9mm, 01 porção de maconha, 02 armas brancas, 07 celulares, 01 molho de chave de diversos veículos.

– Valorize quem te protege.

Fonte: Apoiadores PM de Três Marias MG.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados