HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

AREPH – Projeto Caiaque Três Marias  ‘Remando e brincando’ com crianças e adolescentes em Três Marias

Aulas acontecem na Praia Mar de Minas, que é um Paraiso com sua beleza.

Professor Willian e os alunos na Praia Mar de Minas | Foto: Arquivos TMJ

O professor de Canoagem Willian da Silva tem realizado um lindo projeto social na Praia Mar de Minas em Três Marias, através da Associação Regional de Esportes de Propulsão Humana- AREPH,  é o projeto Caiaque Três Marias ‘Remando e brincando’ para crianças e adolescentes.

A Equipe do Três Marias Já visitou esse lindo projeto, que teve participação de alguns alunos da Escola Municipal Memorial Zumbi do Bairro Parque das Nações e demais escolas públicas.

O Professor Willian contou que é um projeto com Apoio do Posto Beira Rio e Prefeitura de Três Marias, e também conta com apoio de empresas e pessoas para ajudar a criançada.

“Trabalhar com crianças é trabalhar com o futuro. Pode ser que nem todas se tornem atletas profissionais, mas se as aulas e o aprendizado interferirem positivamente na vida deles, será mais empolgante do que uma medalha. Queremos que ainda mais crianças participem.  “Nos tempos ociosos do dia, inserir o esporte, para não ficarem somente na tela do celular ou computador”, frisou o Professor Willian.

Você que é empresário ou gosta de incentivar projeto social, deixamos aqui o número do Professor Willian (38 9 8813-7393) vale muito a pena investir e conhecer esse projeto.

Todas as quintas-feiras e aos domingos na Praia Mar de Minas em Três Marias, venha conferir e durante as férias o projeto segue normalmente, leve sua criança para conhecer o projeto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

1 comentário em “AREPH – Projeto Caiaque Três Marias  ‘Remando e brincando’ com crianças e adolescentes em Três Marias”

  1. Parabéns pela reportagem! Definiram muito bem a realidade do projeto! Ressaltando que nas férias funcionará a toda Propulsão
    IMUA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados