HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Atiradores abrem fogo e matam criança de 4 anos e jovem de 21 anos em Patos de Minas

Eles chegaram a serem socorridos, mas não resistiram.

A Perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar analisam o local do crime.

O crime absurdo aconteceu na tarde deste sábado (21) em Patos de Minas. Atiradores teriam passado de bicicleta em frente à casa e disparado. Uma criança de 4 anos foi atingida no peito. Ela chegou a ser socorrida por terceiros, mas não resistiu e acabou falecendo. Um jovem de 21 anos, que seria o alvo dos disparos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e também acabou morrendo.

De acordo com as primeiras informações, familiares estavam do lado de fora da residência, na Rua Duque de Caxias, na divisa do Bairro Brasil com o Bairro São José Operário, lavando uma moto, quando os atiradores teriam passado pelo local e disparado por cerca de 10 vezes. Os disparos atingiram duas pessoas, sendo o jovem e a criança.

Dois homens de bicicleta, aparentado serem menores de idade, entre 16 e 17 anos, os dois armados, é que teriam chegado atirando. O alvo era o jovem de 21 anos, mas o primeiro a ser atingido foi o garoto de 4 anos. O jovem correu e foi perseguido por um dos atiradores. Ele tentou pular a grade de uma residência e pediu ajuda. A botina dele ficou presa na grade. O jovem foi atingido e caiu alguns metros depois. Marcelo Duarte Oliveira, 21 anos, foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e acabou morrendo.

O garoto, Danilo Rafael, de 4 anos, já chegou sem vida no Hospital Regional.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h20. Dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, abriram fogo. A criança de 4 anos não tem qualquer ligação com o alvo dos disparos que é apenas amigo do irmão dela. As guarnições seguem em diligências para identificar os autores dos homicídios. A princípio, não há confirmação se seria passional.

Matéria em atualização…

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados