HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Atleta Trimariense marca 4 gols e vira jogo de forma heroica nos Emirados Árabes

Mateusão atuou pelo time sub-21 do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Foto: Divulgação/Shabab Al Ahli

O Jogar Mateus, nascido na cidade de Três Marias, se tornou um herói. Nesta quinta-feira (30), o atacante Mateusão marcou quatro gols na vitória do c (EAU) contra o Hatta (EAU) fora de casa e virou um jogo que estava 3 a 0 para os adversários. 

Ainda no primeiro tempo, o Hatta abriu o placar com Hamad Salam, que marcou duas vezes. Mahamodou Sissoko completou e fez 3 a 0 antes do intervalo. Contudo, Mateusão resolveu a partida na etapa complementar. Isso porque, o jogador revelado pelo Flamengo balançou as redes aos 46 minutos, 51′, 67′ e 80′, virando o embate de forma emocionante.

Mateusão marcou quatro gols, virou o jogo para o time do Shabab Al Ahli e foi premiado depois da partida em jogo válido pelo Campeonato dos Emirados Árabes Sub-21. O atacante, revelado pelo Flamengo, recebeu a bola do jogo pelos sheiks e levou para casa.

O Trimariense segue em busca de uma vaga na equipe titular do Shabab Al Ahli, no qual, em 20 partidas, balançou as redes em seis oportunidades. Por outro lado, na equipe sub-21, marcou oito vezes em 12 confrontos disputados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados