HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Avô é preso suspeito de abusar sexualmente das duas netas durante 10 meses em Patrocínio

As netas disseram que os abusos acontecem há 10 meses.

O homem negou os fatos, mas acabou na delegacia.

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estupro de vulnerável contra as duas netas de 11 e 06 anos em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada pelo Conselho Tutelar em um educandário da cidade. O homem negou os fatos, mas acabou na delegacia. As netas disseram que os abusos acontecem há 10 meses.

Era por volta de 17h dessa quinta-feira (18) quando a Polícia Militar foi acionada por agentes do Conselho Tutelar relatando que duas crianças haviam sofrido abuso sexual. As vítimas relataram às autoridades que o avô, de 43 anos, aproveitava a ausência da avó para passar a mão em suas partes íntimas. Segundo as crianças, os abusos aconteciam desde julho de 2022.

As crianças disseram ainda que o suspeito costumava colocar filmes pornográficos e se masturbava em frente as netas. O avô foi confrontado e negou todas as acusações. Entretanto, ele acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. As crianças passaram por atendimento médico e continuarão recebendo acolhimento do Conselho Tutelar e a assistência social.

Por Maurício Fernandes / Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados