HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Bandido mata comparsa durante roubo à mão armada em comércio e proprietário acaba baleado, em Curvelo

Idoso, dono do comércio foi socorrido para o Hospital Imaculada Conceição e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Bandido mata comparsa durante roubo à mão armada em comércio e proprietário acaba baleado, em Curvelo — Foto: Redes sociais

Um homem de 23 anos morreu depois de ter sido baleado pelo próprio comparsa durante um roubo à mão armada, na manhã deste domingo (30), no bairro Santa Rita, em Curvelo.

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Matheus Vargas Silva e outros dois suspeitos, ainda não identificados, invadiram uma mercearia e renderam o proprietário de 74 anos usando armas de fogo. As câmeras de segurança do local flagraram alguns momentos da ação (veja vídeo).

Bandido mata comparsa durante roubo à mão armada e dono de comércio é baleado, em Curvelo

Nas imagens é possível ver que um dos bandidos entra na mercearia, conversa normalmente com o idoso e quando o proprietário vira de costas, o rapaz pega uma arma e o rende.

Em seguida, Matheus entra armado. Ele está de jaqueta preta, com um capacete na cabeça e leva o idoso para os fundos da mercearia. As imagens também mostram a entrada do terceiro criminoso que segue direto para os fundos do local.

Após os três homens manterem a vítima no cômodo por cerca de um minuto, todos saem correndo e Matheus cai ao chão.

De acordo com a PM, é o momento que um dos suspeitos teria atirado, atingindo o idoso que ficou ferido e Matheus, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O proprietário foi socorrido para o Hospital Imaculada Conceição e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados