HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Bebê de um ano e um mês morre após cair da cama em Patos de Minas

Ele sofreu um traumatismo craniano grave

O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas

Um bebê de apenas 1 ano e 1 mês faleceu na madrugada desta terça-feira (14) em Patos de Minas. O caso foi registrado pela Polícia Militar e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal. A criança teria caído da cama em que estava deitada no bairro Campos Elíseos em Patos de Minas e chegou a ser levada para a UTI Neonatal, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada pelo enfermeiro chefe da UTI Neonatal do Hospital particular onde a criança estava internada. Ele relatou que a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta de 2h da madrugada desta terça-feira (14).

O acidente aconteceu por volta de 11h de ontem. O bebê teria sofrido uma queda da cama em que estava deitado e sofrido traumatismo craniano grave. Ele foi levado para um hospital particular, onde passou por cirurgia. À noite, o bebê foi transferido para outro hospital particular da cidade. Com um traumatismo craniano grave, por volta das 2h30, ele sofreu nova parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Segundo o boletim de ocorrência, o avô paterno do bebê também procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência, confirmando que o bebê teve uma queda da cama. Ele relatou também que logo após a queda, a mãe procurou atendimento médico para o filho.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de crimes contra a pessoa. No entanto, teria sido uma grande fatalidade. A família está bastante abalada.

Por Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados