HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Bombeiros resgatam corpo de rapaz que pulou no rio São Francisco ao notar aproximação da PM

Segundo o Corpo de Bombeiros, ribeirinhos o encontraram a sete quilômetros do local onde o afogamento ocorreu. Em seguida, acionaram os militares.

Corpo foi avistado por ribeirinhos — Foto: Corpo de Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros de Pirapora resgataram nesta quarta-feira (24) o corpo de um rapaz que se afogou no rio São Francisco no dia 17 deste mês. Segundo o Corpo de Bombeiros, ribeirinhos o encontraram a sete quilômetros do local onde o afogamento ocorreu. Em seguida, acionaram os militares.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz estava com um grupo de pessoas na avenida perto da orla fluvial. Ao notarem a chegada de uma equipe do Tático Móvel, elas se dispersaram e algumas pularam no rio. Um jovem, de 19 anos, foi preso no local.

Durante varredura no percurso da fuga, os militares apreenderam um tablete e uma porção de maconha. Embaixo da árvore onde o grupo estava reunido, foram localizados uma balança e materiais usados para fracionar e embalar drogas.

Ainda durante as buscas, já em Buritizeiro, os policiais abordaram um homem, de 29 anos, que estava ofegante e tinha as roupas molhadas.

Os presos foram levados para a delegacia.


Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados