HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Brasil do Trecho destaca atendimento do Posto Mar Doce de Três Marias aos Caminhoneiros

Um posto em Minas Gerais oferece suporte de graça para os caminhoneiros poderem desfrutar de suas instalações.

Dono de posto e de um restaurante no mesmo local, ele oferece vários serviços aos caminhoneiros

Filho de caminhoneiro e hoje proprietário do posto Mar Doce, do restaurante e hotel na mesma localidade na Rodovia BR 040, Km 281 S/N Zona Rural, Três Marias – MG, o Sr. Vicente conta que começou o negócio pela paixão pelos caminhões. 

Ele comenta que seu pai, foi caminhoneiro onde passou por muitas dificuldades em sua época, pois não existiam pontos de apoio, dentre vários outros fatores. 

Hoje, diz ele, as dificuldades são outras e até maiores que a época de seu pai, então todos os que param ali são considerados seus irmãos e eles tem que se sentir bem, se ele ganhar dinheiro com isso será uma consequência, afirma.

Ele se compromete em dar apoio aos caminhoneiros. Se chegar algum deles que não estiver passando bem, eles levam ao hospital mais próximo, se um caminhoneiro que nunca passou por ali vier a quebrar e necessitar comprar uma peça a 50 quilômetros dali, ele empresta seu carro para comprar a peça.

A lavagem e a lubrificação são de graça, possui Wi-fi e o caminhoneiro também não paga o pátio para dormir. Existe até um cartão fidelidade que acumula brindes conforme vai abastecendo.

Com o cartão fidelidade, o caminhoneiro poderá tomar banho, utilizar a sauna, fazer uso dos banheiros, incluindo um banheiro especial para a família e ainda serve refeições de qualidade, ou seja, o caminhoneiro sai dali bem melhor do que quando chegou!

Ele cadastra empresas novas, oferece prazos para pagamentos, todos seus frentistas são habilitados para fazer a lubrificação dos caminhões e frequentemente são treinados para atender bem o cliente.

Os preços que por ventura vierem a ser cobrados dos caminhoneiros, são diferenciados!

Jair, o caminhoneiro que recomenda o posto, diz que atua há muitos anos e nunca viu isso. Alega que do RJ até esse local, onde passa por vários postos, não jogam nem uma água nos vidros, os banheiros são muito sujos, não fazem trocas de filtro de óleo etc, porém no posto Mar Doce, tudo isso é possível.

O local possui excelente estrutura para descanso, locais agradáveis com bastante sombra, bancos, um pequeno lago, que possibilita que as crianças fiquem no local para brincarem. 

Possui um restaurante que oferece um bufet completo, alimentação saudável, além de uma loja de souvenir, banheiro moderno, muito limpo e cheiroso, além do banheiro para família, muito top, com brinquedos, sofá, micro-ondas para esquentar a alimentação da criança, banheirinho, chuveirinho para banho da criança etc, tudo com muito requinte e sofisticação.

Que seja um exemplo para que se multipliquem pelo Brasil afora, que seja um modelo para ser seguido e acima de tudo, que tenha muito sucesso por continuar ajudando os caminhoneiros com sua empatia, dedicação e carinho! Parabéns a toda a equipe do posto Mar Doce!

Fonte: Brasil do Trecho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

1 comentário em “Brasil do Trecho destaca atendimento do Posto Mar Doce de Três Marias aos Caminhoneiros”

  1. Parabéns, ele é humano de verdade vai ser muito feliz 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados