HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Briga generalizada termina com dois feridos e vários detidos em Patos de Minas

Dois amigos foram atacados por diversos adolescentes e ficaram feridos

Dois amigos ficaram feridos durante uma briga generalizada na noite desta segunda-feira (05/12) na Rua Jaime Ramos, no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. Sete menores foram apreendidos.

O sargento Gabriel da Polícia Militar contou que os monitores do Olho Vivo flagraram o momento que ocorria a briga nas imediações de um bar, próximo a um centro universitário. Havia uma multidão de pessoas no local após o jogo da Copa do Mundo.

Os policiais encontraram os dois amigos, de 19 e 20 anos, que foram agredidos com socos e chutes por cerca de 15 adolescentes. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Sargento Gabriel informou que os amigos estão internados. Eles sofreram cortes e escoriações pelo corpo. Um deles apresentou fratura no maxilar.

Após rastreamentos, os policiais abordaram sete adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, que participaram das agressões. Sobre o motivo da briga, eles afirmaram que as vítimas teriam “encarado” o grupo.

Os menores infratores foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde vão responder pelo ato infracional de lesão corporal.

Fonte: Patos Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados