Caso foi registrado no domingo (30) em Patrocínio. Irmãos brigaram depois que o suspeito derrubou a churrasqueira.
Um homem de 52 anos foi morto pelo irmão na noite de domingo (30) em uma fazenda na região de São João de Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois discutiram e o suspeito, de 50 anos, esfaqueou a vítima por não ter gostado que ela estivesse fazendo churrasco.
A briga ocorreu por volta das 20h20 e, no local, a mãe dos homens afirmou aos militares que a vítima tinha sido socorrida por um sobrinho e levada para o Pronto Socorro Municipal. Na unidade de saúde, a testemunha disse que o irmão mais novo não estava satisfeito com um churrasco que ocorria na fazenda e derrubou a churrasqueiro.
De acordo com a PM, a vítima não gostou da atitude, pegou uma enxada e começou a discutir com o irmão, que estava na sala. O homem mais velho, então, acertou o cabo da enxada no rosto suspeito, causando um corte.
Na sequência, o irmão mais novo golpeou a vítima com com uma faca. Conforme o relatório médico, o homem deu entrada no Pronto Socorro com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram registradas três perfurações no tórax e um corte no braço.
Ainda segundo a ocorrência, o suspeito foi preso na fazenda e também foi levada para o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico. Após ser atendido, ele foi levado para a Polícia Civil.
Por g1 Triângulo — Patrocínio