HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Briga por churrasco termina com homem matando o irmão a facadas em Patrocínio

Caso foi registrado no domingo (30) em Patrocínio. Irmãos brigaram depois que o suspeito derrubou a churrasqueira.

Churrasqueira que o suspeito derrubou e que iniciou a briga com o irmão — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 52 anos foi morto pelo irmão na noite de domingo (30) em uma fazenda na região de São João de Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois discutiram e o suspeito, de 50 anos, esfaqueou a vítima por não ter gostado que ela estivesse fazendo churrasco.

A briga ocorreu por volta das 20h20 e, no local, a mãe dos homens afirmou aos militares que a vítima tinha sido socorrida por um sobrinho e levada para o Pronto Socorro Municipal. Na unidade de saúde, a testemunha disse que o irmão mais novo não estava satisfeito com um churrasco que ocorria na fazenda e derrubou a churrasqueiro.

De acordo com a PM, a vítima não gostou da atitude, pegou uma enxada e começou a discutir com o irmão, que estava na sala. O homem mais velho, então, acertou o cabo da enxada no rosto suspeito, causando um corte.

Na sequência, o irmão mais novo golpeou a vítima com com uma faca. Conforme o relatório médico, o homem deu entrada no Pronto Socorro com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram registradas três perfurações no tórax e um corte no braço.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito foi preso na fazenda e também foi levada para o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico. Após ser atendido, ele foi levado para a Polícia Civil.

Por g1 Triângulo — Patrocínio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados