HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Buraco na pista provoca acidente que deixou casal e cinco filhos feridos na BR-146 em Patos de Minas

Motorista tentou desviar do buraco, mas não conseguiu, perdeu o controle e capotou. Ele, a esposa e os cinco filhos, incluindo duas crianças e três adolescentes, ficaram feridos.

Carro com casal e cinco filhos capotou por conta de buraco na BR-146 em Patos de Minas — Foto: Polícia Militar Rodoviária

Um buraco no meio da pista provocou um acidente na BR-146, em Patos de Minas, nesta terça-feira (10). O motorista não conseguiu desviar da cratera e perdeu o controle da direção do carro, que capotou várias vezes.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro tinha sete lugares e estava ocupado por uma família. A esposa do condutor, de 35 anos, teve fraturas na perna e no quadril e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Já o motorista, de 43 anos, e os cinco filhos do casal, incluindo um bebê de 1 ano e uma criança de 5, tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde em Serra do Salitre.

Ainda segundo a PMRv, o veículo ficou completamente destruído com o acidente. O g1 procurou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para saber se há uma previsão para o buraco ser coberto e aguarda retorno.

Fonte: g1 Triângulo 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados