HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Cabeças de gado furtadas em Patos de Minas são recuperadas no interior da Bahia

Animais estavam em Itaguaçu da Bahia, a quase 1.400 km da cidade mineira. Suspeito do crime foi preso em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Cabeças de gado furtadas em Patos de Minas foram recuperadas na Bahia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Sete cabeças de gado furtadas de uma fazenda em Patos de Minas foram recuperadas na quarta-feira (21) pela Polícia Civil. Os animais estavam em Itaguaçu da Bahia (BA), cidade no norte da Bahia a quase 1.400 km da propriedade de onde eles foram levados no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado no dia 3 de junho, quando a vítima deu falta dos animais da propriedade, localizada na região de Curraleiro. O suspeito, de 30 anos, foi preso também na quarta-feira em Vespasiano (MG), Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A investigação apurou que outras 20 cabeças também foram furtadas de propriedades rurais ainda não identificadas e levadas em um caminhão boiadeiro para o estado da Bahia, onde foram vendidas a terceiros.

Ainda conforme a Polícia Civil, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e os animais serão devolvidos à vítima. As investigações continuam para total apuração dos fatos e a recuperação de outros animais.

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados