HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Cabo reformado da PM é preso após arma disparar durante manuseio e atingir cadela da família e esposa em Curvelo

Ocorrência foi registrada em Curvelo, na região Central, na noite desta terça-feira (27). PM fez buscas na casa e apreendeu mais de 50 munições de calibres diversos e uma pistola calibre 765.

Polícia apreendeu munições e uma pistola — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um cabo reformado da Polícia Militar foi preso por lesão corporal em Curvelo, na região Central, na noite desta terça-feira (27). Ele atirou de raspão na esposa dentro de casa após atingir a cadela da família, segundo a PM.

A mulher contou aos policiais que o homem manuseava uma arma, quando ocorreu o disparo que acertou o animal e o projétil transfixou atingindo a perna dela. A vítima foi socorrida por terceiros e levada para o hospital Imaculada Conceição.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem chorava muito e se debruçou sobre o animal que estava morto na varanda. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava bastante agressivo, desrespeitou às ordens policiais e foi necessário a utilização de técnicas de defesa pessoal para contê-lo.

Durante as buscas na casa, os militares apreenderam mais de 50 munições de calibres diversos, uma pistola calibre 765, um artefato explosivo de confecção artesanal, além de recipientes com chumbo, espoleta e pólvora.

Ainda de acordo com a PM, o homem já tinha 21 ocorrências registradas por crimes diversos, como estelionato, porte ilegal de arma e ameaça. Ele foi levado para a sede do 42º batalhão da Polícia Militar e depois foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados