HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Caminhoneiro de 80 anos é encontrado em fazenda após uma semana desaparecido

(Arquivo pessoal / Reprodução)

Após seis dias, foi localizado nesta quarta-feira (30) o caminhoneiro Efrem Fulgêncio, de 80 anos, em uma fazenda entre Buritizeiro e Pirapora, no Norte de Minas. Ele havia desaparecido na última quinta-feira (24).

De acordo com a família, o idoso, apesar debilitado, está bem e consciente. Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para fazer o resgate e encaminhá-lo a um hospital.

Emocionados, familiares ainda estão tentando entender o que ocorreu. A suspeita é que de um problema no caminhão durante uma entrega próximo a uma fazenda. “Graças a Deus ele foi encontrado bem”, disse uma amiga.

Relembre o caso

Efrem estava desaparecido desde a última quinta, quando saiu para sacar cerca de R$ 1,5 mil em um banco de Brasilândia de Minas, na região Noroeste do Estado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o caminhoneiro retira o dinheiro e deixa o local. Segundo a filha dele, Claúdia Fulgêncio, o pai saiu do banco e foi fazer uma entrega em uma fazenda. Ele foi visto pela última vez por volta de 15h.

Fonte: Hoje em Dia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados