HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Caminhoneiro flagrado dirigindo pela contramão na BR-040 é preso em Paracatu completamente fora de si

Acompanhamento realizado pela PRF terminou no Centro da cidade com a prisão do motorista completamente desorientado.

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma importante prisão na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, em Paracatu. Trata-se de um motorista que estava dirigindo pela BR-040 pela contramão e realizando ultrapassagens proibidas. Ao notar que seria abordado, ele entrou para o Centro da cidade, onde foi preso completamente fora de si. Entenda.

Segundo apurado pelo JP Agora, a PRF recebeu várias denúncias apontando que havia um motorista dirigindo um caminhão baú completamente desgovernado pela BR-040, realizando manobras perigosas de zig-zag, dirigindo pela contramão e ultrapassando em local proibido. Então, a equipe identificou o veículo e deu ordem de parada no perímetro urbano de Paracatu, mas o motorista desobedeceu e adentrou ao Centro da cidade.

O motorista percorreu diversas ruas na contramão colocando em risco todos os demais usuários da via até que a PRF, finalmente, conseguiu parar o veículo na Avenida Olegário Maciel. O motorista se apresentava bastante disperso, com forte sonolência, perda de memória, andar cambaleante e dificuldade de fala. Questionado, ele não soube dizer quem era o proprietário do veículo, de onde vinha e para onde seguia.

Em razão do flagrante, o motorista foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. O veículo apresentou diversos danos decorrentes das manobras arriscadas realizadas e foi apreendido.

Por JPagora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados