HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Cantor erra letra de música e é agredido com garrafada no rosto em bar de Patos de Minas

O desentendimento começou após o cantor errar a letra da música

Um rapaz de 38 anos e a companheira dele de 32 anos foram parar na delegacia depois de um desentendimento na madrugada desta segunda-feira (29), em Patos de Minas. O motivo: a mulher teria agredido o rapaz com uma garrafada na cabeça depois que ele errou a letra de uma música. O rapaz por sua vez, derrubou a mulher e os dois acabaram presos.

O fato aconteceu por volta de 00H30 em um bar. De acordo com o registro da ocorrência, o casal estava no estabelecimento tocando violão e cantando algumas músicas. Em determinado momento, a mulher teria agredido o rapaz que estava cantando com uma garrafada na cabeça e ele puxou a cadeira dela fazendo com que ela caísse ao solo.

Em conversa com os policiais, a mulher disse que eles estavam cantando e que em determinado momento o rapaz teria errado a letra de uma música o que teria motivado uma discussão entre eles. “Eu fiquei nervosa e desferi uma garrafada no rosto dele”, disse a mulher.

O rapaz que estava cantando disse que não entendeu o motivo das agressões e que ficou bastante indignado e apesar de puxar a cadeira, não teve a intenção de machucar a companheira. Diante dos fatos, os dois acabaram presos e foram encaminhados para a delegacia.

POR JPAGORA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados