HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Carioca Sub-20: de letra, Mateusão elimina Fluminense e põe Flamengo na final

Atacante faz dois gols no clássico, o segundo nos acréscimos, e é o destaque na vitória sobre o Fluminense. Fla aguarda o vencedor de Vasco x Botafogo na decisão

Mateusão, do Flamengo, comemora gol contra o Fluminense — Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo está classificado para a final do Campeonato Carioca Sub-20. Numa partida emocionante de cinco gols, o time rubro-negro venceu por 3 a 2 na Gávea, eliminou o Fluminense e carimbou sua vaga na grande decisão.

Mateusão foi o nome da partida. Ele marcou dois gols, o segundo nos acréscimos, de letra. Foi o gol que garantiu a classificação, já que o Fluminense jogava pelo empate por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

O Flu abriu o placar no primeiro tempo com Thiago, mas o Fla virou no início do segundo com Ryan Luka e Mateusão. Jefté, logo em seguida, fez um bonito gol para deixar tudo igual novamente. Mas o camisa 9 do Rubro-Negro selou a vitória no fim.

O empate na soma dos dois placares elimina o Fluminense porque o Flamengo teve campanha melhor na primeira fase da competição.

O Flamengo agora aguarda o vencedor do confronto entre Vasco x Botafogo, que fazem o segundo jogo da semifinal na tarde deste sábado, para conhecer o adversário na final do Carioca Sub-20. Na ida, o Vasco venceu por 2 a 1, no Nilton Santos.

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados