HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Carreta pega fogo e carga é saqueada na BR-365 próximo a Luizlândia do Oeste (JK)

Um caminhão pipa apagou as chamas da carreta

Foto: Reprodução

Uma carreta carregada de biscoitos da Nestlé pegou fogo e teve sua carga saqueada na BR-365 em João Pinheiro, próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste (JK). As circunstâncias do início do incêndio ainda são desconhecidas, mas as imagens do saqueamento enquanto o fogo se espalha chamam a atenção.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o incidente ocorreu por volta das 12h deste domingo, 2 de junho. A carreta, carregada com biscoitos, seguia em direção a Pirapora quando começou a pegar fogo próximo ao KM 282.

Enquanto o fogo consumia o reboque, moradores da região começaram a saquear a carga. Após as primeiras caixas serem levadas, o motorista liberou a carga para evitar maiores problemas. As imagens mostram as pessoas em meio à fumaça pegando as caixas de biscoitos.

Um caminhão-pipa de uma fazenda próxima conseguiu apagar as chamas da carreta. Felizmente, o motorista não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal informou que as investigações sobre a causa do incêndio estão em andamento.

Veja o videio:

Por JP agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados