HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Carro com casal e filha de 8 anos bate em árvore após ser atingido por caminhonete na BR-365; motorista morreu

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) em Patos de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, motorista da caminhonete fugiu sem acionar o socorro.

Motorista morre após carro bater em árvore na BR-365 em Patos de Minas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Miguel Silva do Couto Filho, de 43 anos, morreu nesta sexta-feira (22) depois de ter o carro atingido por uma caminhonete, perder o controle e bater em uma árvore na BR-365, em Patos de Minas. No veículo, também estavam a esposa e a filha dele, de oito anos, que foram socorridas sem ferimentos graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete iniciou manobra de ultrapassagem, mas ao retorno à faixa, bateu no carro que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o veículo atingido saiu da pista e acertou a árvore. Já o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

Acionado, o Corpo de Bombeiros retirou Miguel das ferragens. Ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, com suspeita de fraturas nos braços e trauma no peito, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a esposa dele estava consciente no momento do resgate e aparentava estar sem ferimentos. A criança de oito anos reclamou de dor na barriga e na cabeça. As duas também foram levadas para o Hospital Regional.

Fonte:g1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

1 comentário em “Carro com casal e filha de 8 anos bate em árvore após ser atingido por caminhonete na BR-365; motorista morreu”

  1. Luciano Alves da Silva

    Infelizmente nessas épocas festivas sempre ocorre essa situação agora já minha opinião se o condutor fugiu certo ele não tava não ok versão brasileira Luciano Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados