HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Carro desgovernado invade pronto socorro e arremessa paciente que aguardava atendimento em Patos de Minas

Segundo relato do motorista, ele acredita que acelerou ao invés de frear. O homem atropelado teve lesões nas duas pernas e nos joelhos, escoriações nos cotovelos e braço.

Carro parou ao bater em um pilar do prédio — Foto: Patos Hoje/Reprodução

Um carro desgovernado invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e atingiu um paciente de 77 anos que aguardava atendimento foi atingido. O acidente foi registrado no Bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na manhã desta segunda-feira (24).

Segundo a Prefeitura de Patos de Minas, as vítimas foram imediatamente socorridas pela equipe médica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo, de 36 anos, acompanhava a esposa para atendimento, quando subiu a rampa na frente da unidade e perdeu o controle. Ele acredita que acelerou ao invés de frear o veículo.

Depois de ser atingido o idoso atropelado caiu no chão. Ele teve lesões nas duas pernas e nos joelhos, escoriações nos cotovelos e braço direito.

Uma mulher de 44 anos que estava com o filho de 11 meses no colo, também foi atingida, mas não ficaram feridos. O casal que estava no carro não sofreu lesões, mas o homem foi atendido pela equipe médica da UPA em crise hipertensiva após o acidente.

Ainda segundo a PM, o motorista não apresentava nenhum sintoma de embriaguez. Ele disse aos militares que é inexperiente, pois comprou o carro recentemente.

Além de atingir o paciente, o carro também danificou algumas cadeiras da recepção da UPA.

Por g1 Triângulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados