HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Casal é encontrado morto em Unaí; suspeita é que homem assassinou a mulher e cometeu suicídio

A mulher, vítima de agressão pelo companheiro em 2022, foi encontrada morta ao lado do corpo do marido, em uma cena que sugere feminicídio seguido de suicídio

Em uma cena trágica ocorrida em Unaí, na segunda-feira (5), uma mulher foi encontrada sem vida na sala de sua casa, e o corpo de seu marido foi localizado na cozinha do mesmo imóvel. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, Ricardo Lima Leite, é o principal suspeito do crime, que foi registrado como homicídio.

No local, os militares encontraram a mulher, Karolline Silva de 29 anos, já sem sinais vitais, enquanto Ricardo estava pendurado no teto por um fio. “A relação do casal era conturbada, e as constantes brigas eram conhecidas pelos vizinhos”, relata o Tenente Renan Amâncio da Silva Rodrigues, da Polícia Militar.

Uma irmã da vítima, alarmada pela falta de notícias desde o domingo e pelas ligações não atendidas, decidiu procurar a proprietária do imóvel alugado pelo casal. Ao ser informada de que uma discussão havia ocorrido, ela solicitou que o portão da residência fosse arrombado.

Os indícios sugerem que o casal possa ter morrido entre a madrugada do sábado (3) e o domingo (4), embora a PM tenha sido acionada apenas na tarde de segunda-feira. Uma perícia preliminar conduzida pela Polícia Civil apontou esganadura ou envenenamento como possíveis causas da morte da mulher.

É importante ressaltar que, em dezembro de 2022, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra seu companheiro por lesão corporal. Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para a realização da autópsia. As investigações sobre o caso continuam.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados