HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Casal escapa ileso de grave acidente na BR-040 na região de Luizlândia do Oeste (JK)

Apesar de carro sair da pista e cair em ribanceira, casal não sofre ferimentos graves e recebe alta no mesmo dia

Foto: Arquivo Pessoal /  JP Agora

Um casal escapou ileso de.um grave acidente ocorrido na BR-040 entre o distrito de Luizlândia do Oeste (JK) e o distrito de Canoeiros, pertencente a São Gonçalo do Abaeté. O veículo ficou completamente destruído e a cena chamou a atenção.

De acordo com informações repassadas ao JP Agora, o casal, que mora em uma fazenda em Luizlândia do Oeste (JK), estava a caminho de uma consulta médica no distrito de Canoeiros, pois a mulher estava passando mal. Por volta das 10h30, com a pista molhada devido à chuva, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira ao lado da rodovia.

Apesar da gravidade do acidente e das condições adversas, o casal não sofreu fraturas nem ferimentos graves, sendo considerado um grande livramento. Eles foram encaminhados para João Pinheiro, onde receberam atendimento médico e, após serem avaliados pelos profissionais de saúde, tiveram alta no mesmo dia.

O incidente serve como um alerta para os motoristas sobre os perigos das estradas e a importância de redobrar a atenção em condições adversas, como chuva e buracos na pista.

Por JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados