HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Casal se desentende após divertir em boate e mulher esfaqueia companheiro em Patos de Minas

O fato aconteceu por volta das 2h50, na Rua Penetração Três A, no Bairro Abner Afonso.

Um casal acabou na delegacia na madrugada deste sábado (18) em Patos de Minas após um desentendimento na saída de uma boate. O homem de 36 anos queria ficar mais um pouco e a mulher de 40 anos pretendia ir embora. Os ânimos se exaltaram ainda mais quando chegaram em casa, tendo a mulher sido agredida com socos, chutes e empurrões. Para se defender, ela desferiu um golpe de faca na perna dele. Ambos foram parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta das 2h50, na Rua Penetração Três A, no Bairro Abner Afonso. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher acionou a PM relatando que seu companheiro, após uso imoderado de bebidas alcoólicas, estava lhe agredindo fisicamente com socos e empurrões. Ela disse aos policiais que eles se encontravam em uma boate, que após fazer uso de bebidas alcoólicas, entraram em discussão no caminho para casa.

Os ânimos se exaltaram ainda mais ao chegar na residência, momento em que ele passou a lhe agredir fisicamente com socos, chutes e empurrões, além de tentar enforcá-la com as mãos, sendo necessário para se defender das agressões desferir um golpe de faca na perna direita dele, vindo a ocasionar sangramento. Todo o fato foi na presença de suas filhas menores, sendo uma de 14 anos e a outra de 01 ano de idade.

Já o homem relatou que estavam na boate fazendo uso de bebidas alcoólicas, tendo discutido na porta do estabelecimento porque ela queria ir embora e ele queria ficar um pouco mais. No entanto, ao chegar em casa, os ânimos se exaltaram ainda mais, tendo ela lhe avançado dando unhadas em seu rosto, que segurou ela pelos braços para evitar mais problemas, momento em que ela se desvencilhou dele, armou-se com uma faca e desferiu um golpe em sua perna direita, vindo a ocasionar um corte com bastante perda de sangue, vindo a respingar por várias partes da casa.

Diante disso, os envolvidos foram presos em flagrante delito, ambos pelos crimes de lesão corporal e conduzidos à delegacia. A arma branca utilizada pela mulher foi apreendida. O casal foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia onde foram atendidos e liberados. A mulher apresentava um hematoma no olho esquerdo e no pescoço, já o homem sofreu um corte na perna direita.

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados