HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Três Marias – Cemig abre concurso para eletricista de redes de distribuição com 250 vagas em todo o estado.

Edital já está disponível para consulta e inscrições começam em 20 de abril; salário inicial é de R$ 3.803,27

A Cemig abre concurso para a carreira de Eletricista de Redes da Distribuição I. Interessados podem se inscrever entre 20/4 e 19/5, no site da companhia. Serão contratados 250 profissionais, com remuneração inicial de R$ 3.803,27, considerando salário base e adicional de periculosidade. O edital está disponível neste link

As oportunidades são para atuar em nove regiões de Minas Gerais: Centro, Leste, Nordeste, Mantiqueira, Noroeste, Norte, Oeste, Sul e Triângulo Mineiro. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio da internet no site da Fumarc, fundação responsável pelo concurso público. 

Requisitos

Para concorrer ao cargo é preciso atender a todos os requisitos exigidos. São eles: ter ensino fundamental completo; CNH com categoria mínima B; experiência mínima de seis meses em atividades de construção, manutenção ou operação de redes de distribuição ou transmissão de energia; curso básico em Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, conforme NR 10; curso complementar em Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP) e em suas Proximidades, conforme NR 10; e treinamento sobre Trabalho em Altura, conforme NR 35.

Seleção

O concurso será dividido em prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório; avaliação pré-admissional de saúde; formação de integração e prática de campo, sendo as últimas etapas eliminatórias.

A prova objetiva está prevista para 12 de junho. Ela será aplicada nos municípios de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Paracatu, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha.

Os candidatos sem acesso à internet podem se cadastrar, pedir isenção de taxa de inscrição, consultar resultados e imprimir o cartão de infomação em computador e impressora disponibilizados no prédio da Fumarc, na avenida Francisco Sales, 540, bairro Floresta, em Belo Horizonte. 

Fonte: O tempo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

1 comentário em “Três Marias – Cemig abre concurso para eletricista de redes de distribuição com 250 vagas em todo o estado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados