HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Ciclista é atingida por trem ao tentar tirar ‘selfie radical’ em Uberaba

Apesar da gravidade do acidente, a mulher se recuperou e passa bem; o caso ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro

Vítima de trem; foto; selfie; uberaba — Foto: Reprodução/Rede Social

Um vídeo registrado em abril deste ano mostra o momento em que uma ciclista é atingida por um trem enquanto tentava tirar uma selfie na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Apesar da gravidade do acidente, a mulher já se recuperou e passa bem.

As imagens mostram um grupo de ciclistas se aproximando dos trilhos para registrar a passagem do trem. Uma das mulheres decide se posicionar na frente da locomotiva para tirar uma foto, ignorando os sinais de alerta do maquinista. Em seguida, ela é atingida na cabeça por uma parte da locomotiva, e o impacto a faz cair no chão.

Logo após o impacto, a mulher grita: “Me deita, me deita”. Uma das colegas pergunta: “O que aconteceu? ” E ela responde: “Bateu em mim”.

A VLI, empresa responsável pela locomotiva, lamentou o acidente e reforçou a importância de manter uma distância segura das linhas férreas. “As pessoas devem sempre estar atentas e respeitar as sinalizações de segurança ao se aproximarem das linhas do trem”, declarou a empresa em nota.

Por JP agora  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados