HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Cinco pessoas ficam feridas em grave colisão frontal na BR-040, em João Pinheiro

Cinco pessoas ficaram feridas no total; vítimas são todas pinheirenses

Foto: Bombeiros MG

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo, 04 de setembro, na rodovia BR-040. Um dos motoristas teria cochilado e invadido a contramão. As vítimas são de João Pinheiro e foram levadas para a UPA pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da Parati, que teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Voyage, ficou preso às ferragens. Ele e sua companheira foram resgatados de imediato pelo Corpo de Bombeiros. Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista ficou bastante ferido, quebrou o maxilar e teve ama fratura no fêmur e na perna, já a outra ocupante do veículo não ficou ferida com gravidade, foi imobilizada e levada para a UPA.

O VW Voyage era ocupado pelo motorista, sua esposa e seu filho de 8 anos de idade. Felizmente eles tiveram apenas ferimentos leves, porém foram imobilizados e levados para a UPA. A reportagem do JP Agora conversou com o motorista do Voyage, que nos contou que o próprio motorista da Parati teria lhe dito que dormiu enquanto dirigia.

“Eu estava seguindo sentido a Belo Horizonte e o outro no sentido a Brasília. Nós somos daqui e o outro veículo é de JK. Em uma reta, eu avistei o veículo e, de repente, ele jogou para cima de mim. Eu tentei tirar para o acostamento, mas não pude evitar a colisão. Estava eu, minha esposa e nosso filho. O outro motorista falou para mim que cochilou, deu um apagão” disse Adriano à reportagem do JP Agora.

Adriano, Valquíria e o filho do casal felizmente não tiveram ferimentos muito graves, eles seguem se recuperando na UPA de João Pinheiro.

Fonte: JP AGORA – https://jpagora.com/cinco-pessoas-ficam-feridas-em-grave-colisao-frontal-na-br-040-em-joao-pinheiro/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados