HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Colisão envolvendo carreta, caminhões e carros de passeio resulta em morte na BR-040 em Paracatu

Um motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos; pista foi interditada e liberada horas depois

Um acidente envolvendo cinco veículos deixou um morto na tarde de 19 de abril, na BR-040, em Paracatu. A colisão ocorreu por volta das 15h15, no KM 56, sentido João Pinheiro à Paracatu, próximo à Ponte do Córrego Rico, e envolveu uma carreta, dois caminhões e dois veículos de passeio.

Segundo informações obtidas no local, a carreta parou na pista devido a um trabalho de manutenção realizado por uma empresa terceirizada do DNIT. Um Fiat Palio Weekend que seguia logo atrás também parou, assim como um caminhão carregado de areia. Entretanto, um segundo caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu com o caminhão de areia, iniciando uma sequência de colisões.

O caminhão de areia foi empurrado contra o Fiat Palio Weekend, que por sua vez colidiu com a traseira da carreta. Um Fiat Argo, que seguia no mesmo sentido da via, tentou desviar, mas acabou atingindo a lateral direita do último caminhão envolvido no acidente.

A carreta deixou o local sem ser identificada. Os ocupantes do Fiat Palio Weekend e os motoristas do caminhão de areia e do Fiat Argo não tiveram ferimentos. Contudo, o condutor do segundo caminhão, identificado como Elias Lopes de 26 anos, ficou preso nas ferragens e faleceu no local.

Em decorrência do acidente, a pista ficou interditada por algumas horas, sendo liberada parcialmente através da operação “pare e siga”. A rodovia foi totalmente liberada às 20h30.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados