HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Corpo de adolescente é encontrado com sinais de violência em matagal, em Curvelo

Polícia Militar foi acionada por moradores que acharam a vítima morta, no fim da tarde dessa quarta-feira (23). Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

Adolescente foi morto em Curvelo, região Central de MG — Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA – Divulgação / Pixabay

O corpo de um adolescente, de 16 anos, foi encontrado com sinais de violência em um matagal do bairro Lúcio Cardoso, em Curvelo.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que acharam a vítima morta, no fim da tarde dessa quarta-feira (23). O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil.

“Ao averiguar o corpo foram constatadas duas perfurações, provavelmente oriundas de instrumento perfurocortante, bem como também foram notadas algumas marcas que podem ser decorrentes de asfixia, esganadura. No local também foi encontrado um instrumento geralmente utilizado para consumo de crack”, explicou o tenente da Polícia Militar, Leandro Mendes.

Ainda segundo o tenente, as primeiras análises da perícia apontaram que a vítima teria sido morta na terça-feira. O corpo foi levado para o posto médico legal de Curvelo.

Até o momento, ninguém foi preso e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O g1 solicitou um posicionamento do órgão e aguarda retorno.

A PM informou ao g1 que o adolescente havia sido detido no último sábado (19) por suspeita de envolvimento em um roubo, ocorrido em um bar no bairro Passaginha. No dia dos fatos, os clientes foram rendidos por três pessoas que roubaram dinheiro e objetos pessoais.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados