HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Corpo de homem é encontrado em represa de chorume em Patos de Minas

O cadáver foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3). A suspeita é que a vítima tenha tentado salvar um cachorro, que também foi achado no poço dias antes.

Ele teria entrado na represa de chorume que existe no local e se afogado. Foto: Street View

O corpo de um homem foi encontrado boiando na represa de chorume do Aterro Sanitário de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (3). As polícias Civil e Militar foram acionadas e a suspeita é que a vítima tenha pulado no poço para salvar um cachorro, que também achado morto no local dias antes.

De acordo com os militares, ainda não se sabe ao certo quem é a vítima, contudo, por meio de imagens de câmeras de segurança, eles suspeitam que o corpo seja de um catador de lixo, que vive em situação de rua, e tinha o costume de frequentar o aterro.

Ainda conforme a PM, foram encontradas marcas em uma lona que estava próxima ao poço e um chinelo, o que indica que a vítima pode ter escorregado enquanto tentava se aproxima do chorume.

Para o resgate, o Corpo de Bombeiros que utilizaram de um bastão para trazer o cadáver até a margem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não se sabe quando o homem pode ter entrado na represa.

Por Gabriel Reis*, g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados