HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Criança é estuprada em Luizlândia do Oeste (JK) e namorado da avó é apontado como suspeito

O menor passou o dia na casa da avó e voltou para casa com lesões

Uma criança moradora do distrito de Luizlândia do Oeste, em João Pinheiro, foi vítima de abuso sexual no último domingo (15) e o namorado da avó materna, de 65 anos, foi apontado como principal suspeito. Ele chegou a ser agredido pelo companheiro da mãe da criança quando constataram o crime.

O JP Agora apurou que a mãe do menor de idade procurou a polícia na segunda-feira (16). Ela relatou que buscou o filho na casa da avó materna e logo percebeu que ele estava estranho. Então, resolveu olhar a região do ânus da criança e constatou que havia uma lesão e um inchaço.

A mãe do menor contou a situação para o seu atual namorado e todos foram até a residência da avó contestar o ocorrido com o namorado dela, de 65 anos, tido como suspeito de ser o autor do estupro. Os dois entraram em luta corporal. Informações extraoficiais levantadas pelo site apontam que populares também entraram na briga e agrediram o idoso, sendo necessário que ele fosse socorrido até o hospital.

Uma ocorrência foi registrada para providências futuras. O JP Agora está buscando informações sobre o atual estado de saúde do suspeito.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados