HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Criança entrega cartinha para professora relatando abusos do pai e ele acaba na delegacia

A menina disse na cartinha que havia sido abusada sexualmente 4 vezes

Um pai foi parar na delegacia na tarde desta segunda-feira (13) em Patos de Minas. Ele teria abusado da filha de apenas 11 anos de idade na zona rural do município. O fato foi descoberto após a menina relatar os abusos em uma cartinha que foi entregue para a professora na última sexta-feira (10).

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar que foi até a casa da menina para verificar o ocorrido. A cartinha escrita pela criança relatava que a menina havia sido abusada sexualmente 4 vezes, no entanto sem chegar a ter conjunção carnal.

O Conselho Tutelar acompanhou todo o caso. Ela e outra criança ficaram sob a responsabilidade da avó. Já o pai dela foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A cartinha foi apreendida pelo Conselho Tutelar e deve ser usada no Processo Judicial.

A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável. O policial explicou que não é necessário consumar a conjunção carnal para haver a configuração do crime. A atitude da professora é realmente digna de elogios. Primeiro, por ter conquistado a confiança da criança e, segundo por ter encaminhado o fato para as demais providências.

Fonte: Maurício Fernandes – Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados