HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Criança morre eletrocutada ao encostar em trailer quando pegava bola em Rio Paranaíba

A criança teria saído para brincar na rua, quando possivelmente uma bola teria caído debaixo de um trailer que vende alimentos e bebidas.

O corpo de Gabriel de Souza Rocha, de 03 anos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Uma criança de 3 morreu eletrocutada na tarde desse sábado (17), no bairro São Cristóvão, em Rio Paranaíba. A criança teria saído para brincar na rua, quando possivelmente uma bola teria caído debaixo de um trailer que vende alimentos e bebidas.

Ainda conforme as informações, neste instante, a criança possivelmente teria se molhado durante o percurso para buscar o brinquedo debaixo do veículo, quando teria encostado no equipamento e recebeu uma descarga elétrica.

A vítima foi prontamente encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. Conforme as informações da PM, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o local isolado. Após os trabalhos periciais, o corpo de Gabriel de Souza Rocha, de 03 anos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, sendo liberado posteriormente para o velório.

O proprietário do trailer relatou aos policiais que o veículo precisava estar ligado por conta dos equipamentos e que não sabia que poderia estar ocorrendo uma descarga elétrica. Gabriel será sepultado às 11h no Cemitério de Rio Paranaíba.

Fonte: Paranaíba Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados