Antônio Carlos Rodrigues da Silva, o Índio, era procurado por tráfico de drogas, organização criminosa e homicídios. Ele teve mandado de prisão em João Pinheiro, no Noroeste do estado.
O traficante Antônio Carlos Rodrigues da Silva, conhecido como Índio e um dos criminosos da lista de procurados do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), foi preso na tarde de quarta-feira (10), no Bairro Shopping Park, em Uberlândia.
O criminoso tinha mandado de prisão decretado em João Pinheiro, no Noroeste do estado, e era procurado por tráfico de drogas, organização criminosa e homicídios.
O traficante era gerente da quadrilha de Galego, que atuava na cidade e, após a morte do chefe assumiu o controle junto da viúva.
Antônio Carlos foi encontrado por meio de uma denúncia feita em dezembro por meio do canal da Ouvidoria do MPMG, informando o local em que o procurado estava se escondendo.
Ele foi o terceiro de 16 pessoas presas por meio do Programa MPMG Busca.
Após a denúncia, a ação conjunta das inteligências do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, de Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar (Caocrim), do MPMG e da Polícia Militar do Estado resultou na prisão do criminoso, encaminhado para o presídio de Uberlândia.
Se você tem informações sobre a localização dos procurados da lista do MPMG, estão disponíveis os telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pelo site do MPMG. . A denúncia feita na Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais é sigilosa.
Fonte: g1 Triângulo